Capitania dos Portos e Bombeiros fazem buscas por outras vítimas.
Acidente ocorreu na altura da Praia do Junqueira.
Um homem morreu após a queda de um helicóptero no litoral de Mangaratiba, na Costa Verde fluminense, nesta quarta-feira (20). Bombeiros do quartel da área foram para o local, onde fizeram as buscas pela vítima, identificada como Nelson Blanco, de 33 anos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na altura da Praia do Junqueira. Agentes da delegacia de Itacuruçá da Capitania dos Portos também foram acionados ao local para auxiliar as buscas.
Nelson Blanco, de 33 anos, morreu na queda da
aeronave (Foto: Reprodução / Facebook)
Apenas o tripulante deixou o Rio por volta das 7h50, na aeronave de modelo R66, em direção ao Resort Portobello, em Mangaratiba, de acordo com a Força Aérea Brasileira. Segundo a Capitania dos Portos, o acidente ocorreu 10 minutos depois, nas proximidades das ilhas Guaíba e Guaiabinha.
De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave estava em situação regular e apta para voo.
O corpo da vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis. Não há informações sobre o motivo da queda da aeronave. O caso foi registrado pelo delegado Marco Antônio Alves, de 168ª DP (Rio Claro), que responde pela área onde houve o acidente nesta quarta.
Segundo o delegado, a vítima prestava serviços ao Resort Portobello. Ele destinou, também, equipes da delegacia para realizar a perícia. "O motivo da queda, porém, a gente vai descobrir com o resultado da perícia da Aeronáutica", afirmou. O G1 tentou contato com a empresa, mas não conseguiu retorno até as 13h50.
Capitania dos Portos e Corpo de Bombeiros fizeram buscas à vítima (Foto: Reprodução/TV Globo)
0 comentários:
Postar um comentário