Rotaer Eletrônico

Entre em contato com o Rotor Central.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Helicóptero Aguia PM SP, auxilia na Caçada à estuprador no interior de São Paulo

Perseguição no bairro Cecap envolve aeronave Águia da PM, mas mesmo assim o suspeito conseguiu fugiuREDAÇÃO

*Atualizado às 22h00

A partir de uma denúncia anônima, a PM (Polícia Militar) realizou na manhã de sábado (10) uma operação de captura do suspeito de estuprar e matar duas mulheres em Jundiaí. Elias Alves da Silva, 22 anos, conhecido como o Maníaco da Aranha, por ter a tatuagem de um aracnídeo na mão direita, teria sido visto no Cecap, perto do terminal de ônibus.
Leia também:
Duas jovens de 18 anos são estupradas em Jundiaí

Diversas viaturas – e inclusive o helicóptero Águia da PM – foram mobilizadas para a operação, mas o suspeito conseguiu driblar os policiais e fugiu. Durante todo o dia, entretanto, a polícia continuou buscando pistas e intensificou as investigações para prender o estuprador.

Assaltos

Na manhã de sábado, dois assaltos a mão armada ocorreram simultaneamente em regiões distintas de Jundiaí. Por volta das 7h30, uma jovem de 16 anos foi abordada por um indivíduo enquanto caminhava na avenida 9 de Julho.

Ele a ameaçou e exigiu que entregasse seus pertences pessoais, fugindo com um celular Nokia e um cartão de transporte público. Já na rua Palermo, no Jardim Messina, um garoto de 19 anos foi a vítima de um indivíduo que fugiu com R$ 160 em dinheiro. Na noite de sexta-feira, por volta das 23h30, o mesmo tipo de abordagem ocorreu na rua Cica.

Uma mulher de 39 anos caminhava pelo local quando um veículo preto parou, um adolescente desceu e arrancou a bolsa da vítima.

0 comentários:

Postar um comentário

Radar ADS-B localizado em Itajaí-Sc alcance raio de 320 Km

Radar ADS-B ModeSMixer2

METEOROLOGIA