RadarBoxBrasil

Entre em contato com o Rotor Central.

sábado, 17 de setembro de 2011

Notícias Go AIr - FORÇA-TAREFA NO CAMPO DE MARTE AGILIZA CHEQUES E RE-CHEQUES

image image

A força-tarefa promovida pela Associação Brasileira dos Pilotos de Helicóptero (ABRAPHE) para diminuir a espera dos pilotos por validação e revalidação das suas licenças tem sido um sucesso. Desde que a ação começou, em julho, mais de 120 pilotos de helicóptero realizaram cheque e re-cheque via a sede da entidade, localizada no Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo.

A ação é resultado da parceria firmada entre a ABRAPHE e a ANAC (Agência Nacional da Aviação Civil), que mensalmente disponibiliza um ou mais INSPACs autorizados para a realização os cheques e re-cheques em um ou mais dias da semana, de acordo com a demanda.

Só na última ação, finalizada no último dia 12/09, foram mais de 40 pilotos atendidos em cinco dias de ação. Nos próximos meses, a força-tarefa continua com o intuito de contribuir para uma solução em breve para a espera por processos, habilitação e voos de cheque e re-cheque entre pilotos de todo o País. Mais informações sobre as próximas datas, podem ser obtidas na sede da entidade pelo telefone (11) 2221 2681 ou pelo site www.abraphe.org.br

0 comentários:

Postar um comentário

FlightFeeder SBNF Navegantes

METEOROLOGIA