Rotaer Eletrônico

Entre em contato com o Rotor Central.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Noivas arrasam ao chegarem de helicóptero

Com glamour e sofisticação, noivas descem do céu para dizer “SIM”.

Nem carros antigos ou modernos garantem uma entrada tão imponente e arrasadora para noivas quanto a chegada triunfal a bordo de um helicóptero. A Helimarte, empresa de táxi aéreo, disponibiliza sua frota de 11 aeronaves para que as noivas tenham conforto, segurança e possam vislumbrar paisagens incríveis a caminho desse momento, sem deixar de lado o romantismo e o brilho da sua chegada.

“As aeronaves proporcionam uma beleza e elegância incomum para a entrada da noiva”, ressalta Jorge Bitar Neto, comandante e proprietário da Helimarte, que muitas vezes pilota pessoalmente a aeronave com a noiva. “Elas ficam muito emocionadas vendo toda a beleza do que passaram meses preparando lá do alto. E os convidados são surpreendidos com algo tão inusitado, que ficam literalmente de boca aberta”, completa.

Modelos de helicóptero como o R44, para três passageiros; o Jet Ranger, para quatro pessoas; e o Esquilo, para até cinco pessoas, acomodam perfeitamente qualquer tamanho de vestido, o pai da noiva e o fotógrafo. “Iniciar a vida a dois chegando do alto é até uma superstição para algumas mulheres. Elas conseguem assim realçar o brilho da tão esperada entrada da noiva, deixando os convidados ainda mais ansiosos”, explica Jorge.

Procedimentos-Para a segurança das noivas e dos convidados, a Helimarte envia um piloto ao local onde elas vão chegar, para avaliar se há espaço suficiente para o pouso da aeronave. “Normalmente, as pessoas não tem noção do espaço necessário para aproximação e pouso de um helicóptero, por isso tomamos todos os cuidados necessários para garantir que esse dia tão sonhado aconteça de forma incrível, e que as noivas ainda possam apreciar a beleza do momento do céu”, diz Jorge.

Os preços para fretamento das aeronaves variam de acordo com o destino e o modelo escolhido. O fretamento de um helicóptero Robinson 44, por exemplo, custa R$ 1.600,00 a hora. A frota da Helimarte obedece rigorosamente a fiscalização da ANAC (Agência nacional de Aviação Civil) e passa regularmente por fiscalização.

Perfil-A Helimarte é a empresa de Táxi Aéreo do Comandante Jorge Bitar Neto, localizada em hangar próprio no Campo de Marte, em São Paulo. Há doze anos no mercado, a Helimarte se diferencia por seus variados serviços oferecidos para os mais variados públicos. Desde transporte para executivos em viagens de negócios, até passeios panorâmicos por São Paulo e fornecimento de aeronaves para coberturas jornalísticas e inspeções aéreas. Somente em 2010, a empresa recebeu quatro novas aeronaves, dispondo de uma frota total de 11 helicópteros, com capacidade de um a seis passageiros, e 4 aviões, com capacidade para quatro a nove passageiros. A Helimarte possui o certificado CHETA (Certificado de Homologação de Empresa de Táxi Aéreo) fornecido pela ANAC, desde 2003.

Fonte: http://www.revistafator.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Radar ADS-B localizado em Itajaí-Sc alcance raio de 320 Km

Radar ADS-B ModeSMixer2

METEOROLOGIA