RadarBoxBrasil

Entre em contato com o Rotor Central.

sábado, 18 de junho de 2011

Helicóptero cai e mata quatro pessoas no Sul da Bahia

image image image

Entre as vítimas do acidente está Mariana Noleto, namorada de Marco Antônio, primogênito do governador do Rio, Sérgio Cabral Filho. O nome dela constava na lista dos três desaparecidos. Chove bastante na região.

Um acidente com um helicóptero que caiu no distrito de Trancoso, em Porto Seguro, Sul da Bahia, deixou quatro pessoas mortas, incluindo duas crianças. Entre as vítimas do desastre, ocorrido às 18h45min de sexta-feira passada está Mariana Noleto, namorada de Marco Antônio Cabral, primogênito do governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho (PMDB). O helicóptero, que transportava sete pessoas, caiu a 300 metros da praia.

De acordo com os bombeiros, foram encontrados os corpos de uma senhora e duas crianças próximo ao local da catástrofe. O lugar onde a aeronave caiu é de difícil acesso e as condições meteorológicas também dificultavam o resgate, pois nos últimos dias tem chovido bastante na região.

Segundo a assessoria do Governo fluminense, o governador Sérgio Cabral Filho viajou na sexta à noite para a cidade baiana assim que recebeu a informação sobre o desastre. No momento do acidente, as condições do tempo eram ruins. Chovia muito e havia muita neblina. Por volta das 23 horas, a equipe de Sérgio Cabral Filho publicou uma mensagem na sua conta de Twitter confirmando que Mariana estava no helicóptero.

O filho do governador escapou pois iria no voo seguinte. Além de Marcela, estavam no aparelho Jordana Kfuri Cavendish; o filho dela, Lucas; a babá dele; mais uma criança; o piloto; e o empresário Marcelo Almeida. A irmã de Jordana, Fernanda, de 35 anos, chegou a ser internada no Hospital de Porto Seguro. A aeronave, um Esquilo prefixo PR-OMO, decolou com destino ao condomínio de luxo Jacumã Ocean Resort, na Fazenda Jacumã, ao norte da praia do Outeiro, ainda no distrito de Trancoso. (das agências de notícias)

Fonte: http://www.opovo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

FlightFeeder SBNF Navegantes

METEOROLOGIA