RadarBoxBrasil

Entre em contato com o Rotor Central.

sábado, 9 de abril de 2011

Dois sobreviventes da queda de helicóptero são regatados em RR

Outras três pessoas que estavam a bordo da aeronave morreram.Segundo a FAB, vítimas estavam a cerca de 140 km de Boa Vista.

Dois sobreviventes do helicóptero que caiu em Roraima foram resgatados no fim da tarde desta sexta-feira (8). Outras três pessoas que estavam a bordo da aeronave morreram.

O helicóptero caiu na quarta-feira (6). Segundo a assessoria de imprensa da FAB, a aeronave decolou por volta das 18h40 (horário de Brasília) da base do Exército em Surucucu rumo a Boa Vista. Às 20h17 (horário de Brasília), a aeronave emitiu um sinal de socorro ou de queda.

De acordo com informações da Força Aérea Brasileira (FAB), os sobreviventes foram avistados por um avião da FAB a aproximadamente 140 quilômetros de Boa Vista. Um helicóptero da FAB foi até o local para realizar o resgate.

Os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Geral de Roraima.

Técnicos do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA) devem seguir para a região neste sábado (9) para investigar o acidente. Os corpos das outras vítimas permanecem no local e também devem ser resgatados neste sábado.

Fonte: http://g1.glob.com

0 comentários:

Postar um comentário

FlightFeeder SBNF Navegantes

METEOROLOGIA