Rotaer Eletrônico

Entre em contato com o Rotor Central.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Anac abre vagas de bolsa de estudos para pilotos privados

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) abriu 79 vagas para pilotos privados. As bolsas contemplam 75% das horas-aula necessárias para formação prática e estão distribuídas em 18 aeroclubes de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Ceará, Maranhão e Tocantins. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 17 de setembro e o resultado será divulgado no dia 29 do mesmo mês.

Para participar da seleção, é preciso ter entre 18 e 30 anos, apresentar certificado de aprovação no curso teórico e no exame da ANAC e comprovar a realização de pelo menos 25% da carga horária de voos necessárias para a categoria de Piloto Privado.

Haverá uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório no dia 10 outubro, às 9h, na cidade escolhida pelo candidato no momento da inscrição. Os aprovados na prova objetiva passarão pelo exame de Proficiência Técnica.

O edital, formulário de inscrição e conteúdo programático estão disponíveis  no endereço eletrônico http://www.anac.gov.br/transparencia/convenioEncerrado2010a.asp

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail capacitação.ger5@anac.gov.br ou pelo telefone (51) 3302-7800.

0 comentários:

Postar um comentário

Radar ADS-B localizado em Itajaí-Sc alcance raio de 320 Km

Radar ADS-B ModeSMixer2

METEOROLOGIA