RadarBoxBrasil

Entre em contato com o Rotor Central.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Helicóptero faz pouso forçado e deixa três feridos em SP

Três pessoas ocupavam o helicóptero, e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar . Foto: Alexandre Pachini/vc repórter

Três pessoas ocupavam o helicóptero, e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar
Foto: Alexandre Pachini/vc repórter


Um helicóptero com três ocupantes sofreu problemas no motor e fez um pouso forçado na tarde deste domingo em um bananal próximo à avenida Milton Tavares, no bairro Jardim Canaã, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.

A aeronave partiu do Campo de Marte por volta das 13h, e era pilotada por Rodrigo Batista Lemos. O helicóptero levava o noivo Danilo Everson dos Santos, 24 anos, e sua mãe, Maria de Lurdes, 49, para o casamento dele em um sítio na divisa entre Arujá e Itaquaquecetuba.

Seis viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local. Rodrigo e Maria de Lurdes foram encaminhados ao Pronto Socorro de Arujá, um deles com convulsões. O hospital informou que as duas vítimas tiveram alta ainda no domingo.

O noivo Danilo Everson foi encaminhado ao hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, e permanecia em observação até a manhã desta segunda-feira. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que o helicóptero teria feito o pouso forçado após a convulsão de um dos ocupantes.

Fonte:http://noticias.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

FlightFeeder SBNF Navegantes

METEOROLOGIA