Rotaer Eletrônico

Entre em contato com o Rotor Central.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SP: helicóptero tomba após pousar no Parque Ecológico do Tietê

imageimage

 

Nesta terça-feira, um helicóptero tombou quando pousava na região do Parque Ecológico do Tietê, na Zona Leste de São Paulo, de acordo com a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros informou que não houve feridos.

Logo após o pouso, o helicóptero foi coberto com uma lona preta. Segundo a Aeronáutica, um voo de instrução estava sendo realizado com a aeronave do tipo Robinson 22, prefixo PT-YEC. O helicóptero partiu do Campo de Marte, na Zona Norte da capital paulista, e estava indo para o Aeroporto Internacional de guarulhos, na Grande São Paulo. No entanto, durante o voo, a aeronave teve que fazer um pouso forçado por volta das 11h40, e tombou. Ainda não há informações sobre o motivo do pouso de emergência.

O helicóptero tinha capacidade para dois tripulantes, mas a Aeronáutica não soube informar quantas pessoas estavam dentro da aeronave. Uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) foi enviada ao local para apurar as causas do pouso de emergência.

0 comentários:

Postar um comentário

Radar ADS-B localizado em Itajaí-Sc alcance raio de 320 Km

Radar ADS-B ModeSMixer2

METEOROLOGIA