Rotaer Eletrônico

Entre em contato com o Rotor Central.

domingo, 23 de maio de 2010

Eurocopter/Helibras é escolhida “Indústria do Ano de Helicópteros”


O prêmio foi concedido pela revista especializada Avião Revue.

A Eurocopter /Helibras foi a vencedora do Prêmio Avião Revue 2009, na categoria “Indústria do Ano de Helicópteros”, recebendo 37% dos votos dos jurados, formados por 20 especialistas em aviação e também pelos visitantes do site da revista, que responderam à pergunta: “Na sua percepção, qual a Melhor Fabricante de Helicópteros do ano?”

Os critérios de análise estabelecidos pela revista para a votação foram: anúncio de lançamentos, investimentos, posicionamento no mercado (market-share), qualidade dos produtos e quantidade de aeronaves em operação.

Concorreram ao prêmio sete fabricantes de helicópteros, o que torna essa conquista da Eurocopter/Helibras ainda mais especial.

“Ser escolhida por especialistas como a melhor empresa, dentre tantas concorrentes no mercado mundial, é, de fato, motivo de orgulho para nós”, disse Sergio Roxo, Gerente de Vendas para o mercado militar e offshore, que representou a empresa no evento de premiação.

Falando em nome do presidente Eduardo Marson Ferreira, Roxo acrescentou que este prêmio “vem para reconhecer o trabalho que todos os colaboradores da Eurocopter/Helibras têm feito ao longo dos últimos anos”.




Autor: Convergência Comunicação

Fonte: Helibras

0 comentários:

Postar um comentário

Radar ADS-B localizado em Itajaí-Sc alcance raio de 320 Km

Radar ADS-B ModeSMixer2

METEOROLOGIA