RadarBoxBrasil

Entre em contato com o Rotor Central.

domingo, 27 de junho de 2010


No Aeroporto Internacional de Maceió/Zumbi dos Palmares (AL), a Infraero se mobiliza para ajudar as pessoas atingidas pelas enchentes ocorridas em Alagoas nos últimos dias – consequência das fortes chuvas que têm caído recentemente no Estado. Os funcionários do aeroporto se dispuseram voluntariamente a apoiar as ações da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Alagoas, disponibilizando o armazém de cargas domésticas do Terminal de Cargas do Zumbi dos Palmares, que se encontra em fase de adequações finais, para estocar doações. Para movimentar os donativos, o aeroporto também disponibilizou empilhadeiras.

Na manhã de 22/6, o aeroporto recebeu um Boeing da Força Aérea Brasileira carregado de colchões, agasalhos e alimentos não perecíveis – e, até a tarde desta quarta-feira (23/6), já haviam sido coletadas 25 toneladas de doações. Além disso, os funcionários da Infraero também estão colhendo, em ação voluntária, doações no aeroporto.

A escolha do Aeroporto de Maceió para alojar as doações se deve à sua posição geográfica: o aeroporto se situa próximo a três vias importantes de Maceió (BR-316, BR-104 e BR-101), que dão acesso às cidades mais atingidas pelas enchentes.

O superintendente do Aeroporto de Maceió, Adilson Pereira da Silva, falou sobre a necessidade de união em situações de emergência como a vivida pelo Estado atualmente. “Nesses momentos, temos que ser solidários para ajudar as famílias atingidas. Tanto como funcionário da Infraero quanto como cidadão, acredito que podemos buscar atenuar o sofrimento das pessoas que foram afetadas, direta ou indiretamente”, considerou Pereira.

Fonte: INFRAERO

0 comentários:

Postar um comentário

FlightFeeder SBNF Navegantes

METEOROLOGIA