RadarBoxBrasil

Entre em contato com o Rotor Central.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Notícias Go Air - CRM é tema da próxima palestra gratuita da Go Air em 06/07

O gerenciamento de todos os recursos disponíveis dentro da atividade aérea para melhorar a segurança operacional, CRM, da sigla em inglês Corporate Resource Management, é o tema da próxima palestra da Go Air, que acontece no próximo dia 06 de julho (quarta-feira), das 14 às 16 horas, no Auditório da empresa. 

A palestra será ministrada pelo especialista no tema, Cmte Mendes, consultor da AIR JOBS Auditores e Consultores Independentes. Na ocasião, além de apresentar o formato em que o CRM é empregado hoje na aviação, serão abordados outros pontos, tais como o lado humano da organização, ou seja, os fatores humanos que levam algum funcionário a cometer um erro e até que ponto pode ser considerado como erro; os fatores que contribuem para o acidente e os fatores que interferem no rendimento de funcionários e pilotos.

Destinada a pilotos e alunos, a palestra é gratuita e as vagas são limitadas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na secretaria da própria escola ou no email goair@goair.com.br até o dia 05 de julho (terça-feira). Mais informações pelo telefone 11 2221 5498.

0 comentários:

Postar um comentário

FlightFeeder SBNF Navegantes

METEOROLOGIA