RadarBoxBrasil

Entre em contato com o Rotor Central.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SP: família confirma morte de piloto de helicóptero achado em mata

Rose Mary de Souza
Direto de Campinas

A família do empresário André Martins confirmou, em nota divulgada nesta quinta-feira, a morte dele em um acidente com o helicóptero que ele pilotava na manhã de terça-feira. O corpo de Martins foi encontrado no final desta manhã em uma mata fechada na Serra do Mar, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. O empresário levava um casal de amigos, os empresários Edson e Luciana Reis, que também morreram no acidente. De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), a aeronave seguia de Campinas para o Guarujá, de onde ainda iria para Angra dos Reis.

Segundo o Corpo de Bombeiros de São Sebastião, o helicóptero modelo Robison-R44, de prefixo PP-CLE, foi encontrado às 9h por um mateiro que mora perto do local do acidente, conhecido como Sertão de Maresias. O morador acionou os bombeiros, que chegaram às 11h acompanhados da guarda florestal.

"Até o último momento tínhamos a esperança de que os três tripulantes da aeronave seriam encontrados com vida. Mas quis Deus que fosse diferente. Aprendemos que o Senhor está sobre o controle de todas as coisas e estamos sendo consolados por esse amor", afirmou a família de Martins, que disse ainda não ter informações sobre o velório e o sepultamento, já que os corpos das vítimas devem chegar a Campinas na sexta-feira.

Em nota oficial, a FAB informou que a investigação do acidente será realizada pelo Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA-4).

Fonte: http://noticias.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

FlightFeeder SBNF Navegantes

METEOROLOGIA